Notícias

19 de setembro de 2017 às 11:09h

​IEL apresenta programa INOVA Talentos 2017 durante evento na FIEPI

O evento será realizado no próximo dia 26, às 17h30, na sala de treinamento do IEL, no 2º andar do prédio da FIEPI, em Teresina

Estimular a indústria a manter-se competitiva, diversificada e inovadora é caminho para o desenvolvimento sustentado do país. Neste sentido, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) conta com o programa INOVA Talentos, desenvolvido no Piauí pelo o Núcleo Regional (IEL/PI), que abre as portas para o futuro com a realização de várias ações voltadas para a Inovação e a competitividade das indústrias.

Com isso, a entidade pertencente à Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), convida empresários, estudantes e demais pessoas interessadas, a participar de uma apresentação cujo tema destaca a Inovação que leva sua empresa um passo à frente. O evento será realizado no próximo dia 26, às 17h30, na sala de treinamento do IEL, no 2º andar do prédio da FIEPI, em Teresina.

De acordo com Danilo Camuri, que é coordenador de Inovação do IEL/PI, e que fará a apresentação do INOVA Talentos, o programa permite as empresas desenvolverem projetos inovadores com a colaboração de profissionais qualificados.

“Vale ressaltar que, hoje a palavra de ordem para o campo empresarial é a inovação. É através dela que a empresa será sustentável em longo prazo e ainda conquistará novos mercados”, explica a superintendente do IEL/Piauí, Lauriane Coelho, afirmando que é muito importante a presença daqueles que almejam o crescimento empresarial e profissional a participarem do evento.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Comentários