19 de fevereiro de 2018 às 17:29h

​Zé Filho participará de audiência com Michel Temer

O objetivo do encontro será tratar das questões que envolvem a aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional.

O ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho, participa nesta terça-feira (20) de audiência com o presidente da República, Michel Temer e com presidentes das Federações das Indústrias de todo Brasil.

Cumprindo agenda na CNI, Zé Filho, participa ainda das reuniões da Diretoria da Confederação Nacional da Indústria e do Grupo de Trabalho Nordeste Forte, que reúne os presidentes das Federações de Indústrias do Nordeste, para promover a discussão de assuntos relacionados ao desenvolvimento da região.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI