Notícias

23 de abril de 2018 às 16:44h

Diretor da Rede Globo fala sobre Sinal Digital para alunos do SENAI

Os alunos estão percorrendo bairros de Teresina levando informações sobre a TV Digital para a população.

O Diretor de Projetos especiais da Rede Globo, André Dias, esteve reunido com os alunos voluntários do Centro de Formação Profissional Cândido Athayde para falar sobre a mudança do sinal analógico para o digital e sobre a importância dos alunos em orientar a população sobre a instalação do conversor. No encontro os alunos puderam tirar dúvidas sobre essa nova tecnologia e como é importante o papel deles para esse momento de mudança na TV brasileira.

A coordenadora do SENAI Cândido Athayde, Heline Melo, recepcionou o diretor da Globo e a equipe da Patrulha Digital, uma iniciativa que ocorre em todo Brasil, em parceria com alunos do SENAI e a Rede Globo.

Os alunos estão percorrendo bairros de Teresina levando informações sobre a TV Digital para a população. A ação faz parte de uma força tarefa para que no dia 30 de maio o sinal analógico seja desligado e mais de 90% das casas estejam sintonizados em canal digital. O SESI e o SENAI estão juntos neste projeto para fazer parte desta história da TV brasileira.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI

Comentários