22 de fevereiro de 2018 às 12:01h

Diretor do SENAI recebe visita de representantes do CAODIJ

O Diretor Regional do SENAI do Piauí e Superintendente do SESI/PI, Mardônio Neiva, recebeu, na manhã desta quinta-feira (22) a visita da Drª. Lia Raquel Prado e Silva Burgos R. Martins - Promotora de Justiça de entrância intermediária, membro do Ministério Público do Estado do Piauí e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude.

A Promotora estava acompanhada do assessor especial do CAODJI, José Claudeir Batista Alcântara, e do Presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e do Adolescente, Antonio José dos Santos Mendes. A visita de trabalho aconteceu na sala da Superintendência Regional do SESI, no prédio da FIEPI, em Teresina.

De acordo com Mardônio Neiva, o encontro teve por objetivo tratar sobre a intermediação da entidade na divulgação e articulação com as empresas, sindicatos e instituições ligadas ao Sistema FIEPI no sentido de doações dedutíveis do imposto de renda para o Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude.

Os recursos destinados aos fundos são aplicados em projetos sociais voltados à promoção e à defesa dos direitos da população infantojuvenil e são gerenciados pelos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente (nacional, distrital, estaduais e municipais).

JÂNIO HOLANDA – ASCOM/FIEPI