Notícias

14 de junho de 2017 às 17:31h

Equipe do SENAI trata sobre metodologia de acompanhamento de Egressos

A reunião tratou sobre a metodologia de acompanhamento dos egressos

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por intermédio do SENAI, reuniu-se, nesta quarta-feira (14), para tratar sobre o novo delineamento da metodologia de pesquisa, que foi apresentado durante o Workshop Pesquisa de Acompanhamento de Egressos 2017, em Brasília no início deste mês de junho. A reunião foi dirigida por Sandra de Ataíde, diretora de Educação Profissional e Tecnológica do SENAI, e contou com a presença dos demais diretores de escolas do SENAI.

O Workshop contou com a presença da colaboradora Mônica Lira, representante do SENAI em Brasília, durante a apresentação da pesquisa. A Metodologia da Pesquisa de Acompanhamento de Egressos do SENAI é um dos pilares do Sistema de Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica, que serve para alimentar o planejamento estratégico da instituição.

A reunião teve entre seus objetivos principais, levar ao conhecimento dos presentes, sobre o novo delineamento da Metodologia de Pesquisa, tendo entre um dos seus objetivos a verificação de resultados quanto a efetiva inserção dos egressos no mercado de trabalho.

Comentários