18 de dezembro de 2017 às 09:08h

FAÇA SUA EMPRESA MELHOR. FAÇA SEU SETOR MAIS FORTE.

Faça parte do seu sindicato empresarial.

O QUE É UM SINDICATO EMPRESARIAL?

O sindicato empresarial existe para unir pessoas que acreditam na indústria e na sua importância para o país. Sua função é reunir, ouvir, mobilizar e liderar os empresários do setor na defesa de propostas que melhorem o ambiente de negócios do País. Para dar mais força à voz das indústrias, o sindicato conta com a parceria da federação das indústrias do seu estado, da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e de associações setoriais de âmbito nacional. .

E a atuação do sindicato vai além: ele também oferece às indústrias uma série de serviços para aumentar sua competitividade. Isso é possível porque o sindicato integra o Sistema Indústria, formado também pelo Serviço Social da Indústria (SESI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), além das federações e da CNI.