03 de agosto de 2015 às 15:33h

IEL Piauí abre inscrições para MBA em Gestão Industrial

(Imagem:Reprodução)

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PI), vai oferecer a primeira turma de Gestão Industrial em nosso Estado,em nível de especialização.
Com início das aulas previsto para este ano, a especialização em gestão industrial terá uma carga horária de 368 horas, destinado a graduados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, gestão pública, engenharia e áreas afins, que possuem um perfil dinâmico e inovador, interessados em adquirir conhecimentos e atualização nos temas inerentes a Gestão, Planejamento e Estratégia Empresarial, relacionados ao desenvolvimento industrial, com ênfase em cadeias produtivas.
Especialização em Gestão Industrial - Turma no Piauí
• Apresentar conceitos, técnicas, conhecimentos e competências inerentes à área de Gestão e Desenvolvimento Industrial como subsídio à tomada de decisão;
• Oferecer formação compatível ao nível de pós-graduação com fundamentação teórica consistente e efetiva aplicação prática nas áreas de Desenvolvimento Industrial com ênfase em Cadeias Produtivas; e
• Proporcionar habilidades e conhecimentos específicos para a estruturação e controle do Desenvolvimento Industrial, com vistas ao crescimento sustentável corporativo.
PÚBLICO ALVO
Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Engenharia e áreas afins, que possuem um perfil dinâmico e inovador, interessados em adquirir conhecimentos e atualização nos temas inerentes à Gestão, Planejamento e Estratégia Empresarial, relacionados ao Desenvolvimento Industrial, com ênfase em Cadeias Produtivas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Gestão da Produção Industrial;
• Competitividade Sistêmica e Inteligência Competitiva;
• Gestão de Projetos Industriais;
• Estratégia Empresarial e Internacionalização de Negócios;
• Política Industrial e Públicas para Fomento da Inovação;
• Economia Industrial e Introdução a Macroeconomia;
• Gestão Financeira e Engenharia Econômica;
• Sustentabilidade na Indústria;
• Gestão de Pessoas e de Competências;
• Logística Empresarial;
• Gestão da Inovação para Competitividade na Indústria;
• Gestão de Sistemas de Informações Industriais;
• Engenharia do Trabalho;
• Metodologia Científica.
CARGA HORÁRIA
368 h/a
PÓS-GRADUAÇÃO
• PERÍODO DAS AULAS: * Data a confirmar, condicionada a formação de turma.
• HORÁRIO: Uma semana por mês, segundas às sextas, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h ás 17h
• LOCAL: IEL Teresina - Av. Ind. Gil Martins, 1810 - Bairro Redenção - Edifício Albano Franco - 2º andar
• VALOR: Matrícula + 20 parcelas de R$ 590,00
• PAGAMENTO: Boleto bancário ou cartões de crédito (parcelamento em 20 vezes).

• OBS.:
Realização: IEL/Faculdade da Indústria do Paraná

Investimento: 20 parcelas de R$ 590,00.

Inscrições: Abertas

Documentos necessários para inscrição: ficha de inscrição preenchida, assinada e com comprovações curriculares, 1 foto 3x4 e cópias autenticadas de diploma de graduação (frente e verso) e histórico escolar.

Taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 a ser depositada no Banco do Brasil, agência 1369-2, conta corrente 21.154-0, em nome do Instituto Euvaldo Lodi - IEL/CE.

Local de inscrição:
PRÉ INSCRIÇÃO – RESERVA DE VAGA – maria@iel-pi.com.br
IEL Piauí – 3218 3000- IEL Teresina – Av. Ind. Gil Martins, 1810, Bairro Redenção - Edifício Albano Franco – 2º andar
FIEC/IEL - Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Contatos: (85) 3421.6509 / 3421.6520 / 3421.6536 / capacitacao-iel@sfiec.org.br.