Notícias

18 de julho de 2018 às 14:01h

Jornada Nacional discute Educação Profissional e Tecnológica

Capacitação

O Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) promove a 3ª Jornada Pedagógica Nacional de Educação Profissional e Tecnológica, a ser realizada nos dias 25 e 26 de julho, por meio de videoconferência, com a participação de docentes, coordenadores pedagógicos, gestores de Unidades e Técnicos.

No Piauí, o evento ocorrerá em Teresina, no Auditório Rui Lima, no 8º andar, do prédio da FIEPI, e em Parnaíba, no CFP José de Moraes Correia.

Entre os objetivos da jornada, constam: promover ações que favoreçam o desenvolvimento da docência no SENAI; o fortalecimento das redes de trabalho colaborativo de docentes e coordenadores pedagógicos; e intensificar debates sobre temas relevantes da educação profissional no Brasil e no mundo, entre outros.

No evento haverá palestras no primeiro dia e no segundo, mini desafios da Jornada, conforme consta a programação. Nessa edição da Jornada estão cadastrados 374 polos de todos os Departamentos Regionais e CETIQT (escolas e sedes DRs), com previsão de participação de 8 mil pessoas.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Comentários