Notícias

13 de julho de 2018 às 18:58h

SESI e Eletrobras Piauí lançam em Picos campanha de engajamento

O evento contou com as presenças do superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva e do presidente da Eletrobras Piauí, Arquelau Amorim

O Serviço Social da Indústria (SESI) e a Eletrobras Distribuição Piauí realizaram, na noite de quinta-feira (12), na cidade de Picos, solenidade de lançamento da campanha de engajamento 2018, promovida pela empresa de eletricidade naquela regional.

O evento contou com as presenças do superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva e do presidente da Eletrobras Piauí, Arquelau Amorim, além de dezenas de colaboradores da empresa e da coordenadora da área de Educação Continuada do SESI-PI, Elisane Melo.

A campanha, que já foi lançada na capital e está em pleno desenvolvimento das atividades, por meio do curso ‘Formação de Competências para o Trabalho’, tem por objetivo melhorar o relacionamento entre o público interno (colaboradores) e o externo (consumidores).

O colaborador da regional sudeste, que inclui Picos e Região, Djalma Lacerda, abriu a solenidade conclamando os demais a vestir a camisa da campanha “Jogando Junto” afirmando que o bom atendimento ao cliente faz o diferencial. “Temos que jogar juntos, pois vimos aí na Copa do Mundo os times que jogavam em função de um jogador sendo todos eliminados, já os que jogavam em conjunto estão na final”, exemplificou.

Em seguida o superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva, falou da parceria entre as instituições, dizendo que logo que foi procurado pela direção da Eletrobras Piauí, de pronto colocou as ações do SESI para atendimento à empresa. “O trabalho do presidente Arquelau é reconhecido pela seriedade, responsabilidade e determinação. Por isso, quando ele nos procurou dissemos que estávamos à disposição com aquilo que o SESI desenvolve. Com certeza os resultados serão bastante positivos”, ressaltou.

Por sua vez o presidente da Eeltrobras Distribuição Piauí, Arquelau Amorim, destacou a atuação do SESI na execução das suas ações, ressaltando a importância da campanha, pedindo a cada um que se engaje, pois a empresa é maior por conta da equipe que possui. “Quero pedi a vocês que participem desse curso do SESI, pois irão ver coisas que vão além do relacionamento em si, vai mostrar também como receber cordialmente as pessoas. Sabemos que a Cepisa (Eletrobras) têm problemas, porém ela maior que eles”, afirmou.

A Campanha, baseado no momento da Copa do Mundo, reforça e incentiva a integração e o melhor direcionamento interpessoal dos colaboradores.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI.

Comentários