Notícias

21 de fevereiro de 2018 às 11:24h

Técnico do SENAI/DN visita indústria de cerâmica em Teresina

Em agosto de 2018, acontece a etapa nacional da Olimpíada do Conhecimento seletiva da WorldS

O Analista de Desenvolvimento Industrial do SENAI-DN, Luis Alberto Monte, esteve em Teresina, onde participou de uma visita de trabalho numa cerâmica local para verificar a infraestrutura para possível competição da etapa nacional da Olimpíada do Conhecimento na ocupação Construção em Alvenaria.

Luis Alberto estava acompanhado da Analista do SENAI - regional Piauí, Martha Chaves; do Gerente do Laboratório de Ensaios Tecnológicos de Argila (LETA), Isac Medeiros. A comitiva foi recepcionada pela Engenheira de Produção da Indústria de Cerâmica, Fernanda Moraes.

Na ocasião ela conduziu os representantes do SENAI até o setor de produção e apresentou vários tipos de tijolos e os processos de fabricação. De acordo com o Analista do DN, que colheu várias informações e registrou em fotografias as peças produzidas, será feita uma avaliação para apresentação do resultado.

Em agosto de 2018, acontece a etapa nacional da Olimpíada do Conhecimento seletiva da WorldSkills. Os vencedores representarão o Brasil na WorldSkills 2019, que acontece em Kazan-Rússia.

Jânio Holanda - ASCOM/FIEPI

Comentários