02 de junho de 2017 às 14:39h

IEL realiza capacitações para industria gráfica

Segundo Milene Viana, psicóloga do IEL, as capacitações tem o objetivo é desenvolver as competências e habilidades comportamentais no contexto organizacional.

No mês de junho o Instituto Euvaldo Lodi - IEL Piauí estará realizando 16 módulos de capacitações através do Programa Foco na Carreira para os colaboradores da empresa Gráfica Halley. Serão realizados em 08 (oito) temas, que são: Comportamento Organizacional; Ética e postura profissional; Relacionamento Interpessoal no trabalho; Trabalho em Time; Criatividade e Inovação; Negociação e Gestão de Conflito; Gestão de Tempo e Empreendedorismo. Realização de duas turmas/capacitações por temas.

Segundo Milene Viana, psicóloga do IEL, as capacitações tem o objetivo é desenvolver as competências e habilidades comportamentais no contexto organizacional.

Serão desenvolvidas as seguintes competências: Comunicabilidade, Ética, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, criatividade, negociação e postura profissional. Por meio de uma metodologia estimulante e atraente, serão apresentados conceitos básicos fundamentais para que o colaborador exerça suas atividades práticas, de maneira ativa no ambiente organizacional e com aplicação imediata.

Serão realizados ás terças- feiras e quintas-feiras nos turnos manhã( 08:00 ás 12:00) e tarde ( 14:00 ás 18:00) , durante o mês de Junho/2017 na sala de treinamento IEL 2º andar no prédio da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI