10 de janeiro de 2018 às 11:53h

FIEPI participa da nova câmara setorial de Biotecnologia

As pessoas e/ou instituições que desejarem participar da câmara setorial da Biotecnologia, podem solicitar ao coordenador Sergio Vilela.

Nesta terça-feira (09), foi realizado no prédio da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI a criação da Câmara Setorial da Biotecnologia, em reunião ocorrida entre os membros da nova câmara.

O coordenador de Inovação do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Danilo Camuri, representa a FIEPI com assento na câmara de Biotecnologia. Segundo Danilo, o intuito da câmara setorial é levar proposições dos setores privados e do terceiro setor para dialogar com os representantes governamentais. “A câmara é a junção de empresas, indústrias, órgãos governamentais para levar dados do setor para o governador, apontando soluções tecnológicas e estratégias para solucionar problemas do setor”, afirma.

Para o coordenador das câmaras setoriais do Governo do Estado, Sergio Vilela, a nova câmara será muito útil para o desenvolvimento do setor. “Acreditamos que a Biotecnologia perpassa vários setores da nossa economia e poderá interagir com muitas das câmaras setoriais já criadas”

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI