26 de setembro de 2017 às 12:58h

Superintendente do IEL/PI confirma ações do Inova Tec para o Estado

A Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PI), Lauriane Coelho, participa da reunião de superintendentes nacional do IEL, que está acontecendo em Brasília durante todo o dia desta terça-feira, 26 de setembro. Entre os temas tratados no encontro consta: novos planos para atuação em proteção digital, educação executiva internacional com instituição alemã e parceria com ABRIG - Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais.

Segundo Lauriane Coelho, está confirmado para o mês de novembro o início das ações do Inova Tec no Piauí. O Programa está sendo desenvolvendo, em parceria com o CNPq, e tem como objetivo articular a formação de recursos humanos e a carreira para inovação no setor empresarial brasileiro.

O Programa é desenvolvido a fim de atender a demanda das empresas por recursos humanos na área de inovação e prevê a aproximação entre a produção de conhecimento em ambiente acadêmico e o desenvolvimento de projetos de inovação. O perfil dos profissionais deste programa são estudantes de graduação, ensino técnico e tecnológico.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI