SENAI Piauí entrega certificados para alunos na cidade de Nazária

O serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-PI) realizou na noite desta terça-feira(05) na cidade de Nazária, a entrega de certificados de 33 alunos que concluíram cursos na área do vestuário. A solenidade de formatura contou com a presença do prefeito Osvaldo Bonfim, do diretor Regional do SENAI, Roger Jacob, do presidente do SINDICER/PI Alexandre Costa e do presidente do Sindivest Teresina, Francisco Marques, da diretora do CFP Cândido Athayde Heline Melo, vereadores e lideranças comunitárias locais.

Os cursos foram levados a cidade de Nazária por meio de uma parceria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí(FIEPI) com SINDICER/PI.

De acordo com o diretor Regional do SENAI, Roger Jacob, o SINDICER/PI é um parceiro estratégico que tem uma preocupação muito grande com a formação profissional dos colaboradores mas também com as famílias e a comunidade onde está instalada.

“O empresário José Joaquim Costa sempre demanda ao presidente da FIEPI, Zé Filho, estas ações para suas cerâmicas e o SENAI faz todos os esforços para estar presente, contribuindo com a qualificação profissional, consultorias ou ações que beneficiem a comunidade. Desta forma, a gente fortalece a indústria e a comunidade local”, pontua Roger Jacob.

Compartilhe essa notícia!