Notícias

12 de maro de 2018 às 14:22h

​Empresários discutirão as burocracias no setor da construção civil durante reunião nesta segunda (12)

Entidades como o CRECI/PI, AIP e a FIEPI discutirão os principais entraves que resultam em esperas que podem durar anos.

Nesta segunda-feira (12), a partir das 18h, entidades ligadas ao setor da construção civil participarão de uma reunião promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina) para tratar sobre burocracias que dificultam a liberação de empreendimentos.

Entidades como o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Associação Industrial do Piauí (AIP) e a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) discutirão os principais entraves que resultam em esperas que podem durar anos.

De acordo o presidente do Sinduscon Teresina, André Baía, os empresários e toda a sociedade são prejudicados com a burocracia no setor. “Todos os nossos associados são unânimes em dizer que o ambiente de negócio da nossa capital é o pior. A velocidade e qualidade das aprovações da Prefeitura, os trâmites cartorários e o Corpo de Bombeiros precisam melhorar” explica.

O encontro acontecerá no prédio da Fiepi, localizado na Avenida Industrial Gil Martins, n° 1810, 7° andar.

Comentários