03 de outubro de 2017 às 09:32h

​SENAI entrega certificados de cursos em Lagoa do Barro

As capacitações contaram com carga horária de 200 horas

Uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Piauí (SENAI-PI) e A empresa Cortez Engenharia proporcionou a formação profissional de 81 participantes dos cursos: Pedreiro de Alvenaria; Armador de Ferragens; Carpinteiro de Obra, e Assistente Administrativo. Os certificados foram entregues em solenidade, no último dia 2 de outubro, durante solenidade realizada na cidade de Lagoa do Barro. As capacitações contaram com carga horária de 200 horas.

Os cursos tiveram como objetivo capacitar os colaboradores da empresa, a fim de proporcionar a aquisição de conhecimentos para o desenvolvimento de competências necessárias ao exercício de suas respectivas funções. As aulas foram ministradas no canteiro de obras da empresa, que está implantando o Complexo Eólico na cidade de Lagoa do Barro do Piauí.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI.