Notícias

04 de outubro de 2017 às 10:34h

​Entidades da FIEPI realizam ações em evento promovido pelo SEST SENAT

Durante o evento, diversos serviços em áreas de saúde e cidadania foram oferecidos pelos parceiros dos promotores da ação

O Sistema FIEPI prossegue com a distribuição das cartilhas intituladas “Todos contra o Mosquito” pelos municípios. Em evento realizado para profissionais do transporte promovido pelo SEST/SENAT, na última terça-feira (3), no povoado Mirolândia, no município de Picos, colaboradores do SESI e do SENAI fizeram a distribuição de 250 exemplares da cartilha.

tá sendo desenvolvida nos municípios que contam com Unidades do SESI e SENAI. O objetivo da campanha é ajudar os trabalhadores, os empresários e a sociedade civil no combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e vírus zika. A iniciativa é mais um esforço do setor produtivo para colaborar na prevenção das doenças transmitidas pelo mosquito.

“É importante que cada indústria tome medidas para evitar a disseminação do mosquito, além de estimular os trabalhadores a adotarem medidas preventivas dentro e fora das empresas”, comentou o presidente do Sistema FIEPI, Zé Filho.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Comentários