Notícias

13 de dezembro de 2017 às 10:42h

​Escola do SESI promove noite de autógrafos em Picos

O evento contou com as presenças do superintendente do SESI, Mardônio Neiva e da diretora de educação básica, Kátia Luz.

A Escola SESI “Centro Integrado Senador Nilo Coelho”, da cidade de Picos, promoveu, no dia 8 de dezembro, a “Noite de Autógrafos dos Escritores Sesianos no Mundo Encantando da Bela e a Fera” do 1º ano/2017. O evento reuniu alunos, professores, colaboradores e familiares dos participantes e contou ainda com as presenças do superintendente do SESI, Mardônio Neiva e da diretora de educação básica da instituição, Kátia Luz.

A publicação elaborada por 19 alunos do 1º ano A e 13 do 1º ano B, com ajuda da equipe escolar do SESI foi inspirada no conhecido conto de fada “A Bela e a Fera”. “Eles atravessaram o túnel do tempo e foram parar no castelo encantado, então planejaram uma grande festa: a “Noite de Autógrafos”, para divulgação dos seus escritos”, comentou a diretora da escola, Francisca das Chagas Silva Sousa.

De acordo com ela, o Livro trouxe uma experiência maravilhosa, onde todos aprenderam muito durante o período em que conviveram com esses personagens.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Comentários