07 de outubro de 2017 às 09:47h

​Shows, atrações culturais garantem o sucesso da Feira da Cidadania

Nos dias 6 e 7 centenas de pessoas de Buriti dos Lopes contam com a 8ª edição da Feira, evento que reúne cultura, lazer, gastronomia, serviços de saúde e cidadania

Mais uma vez a Feira da Cidadania, que está sendo realizada na cidade de Buriti dos Lopes, pelo Instituto Conhecer Brasil com o apoio do Conselho Nacional do SESI e parceria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e a prefeitura local, mostra que é ação do SESI é prestigiada pelas pessoas da região.

Nos dias 6 e 7 centenas de pessoas de Buriti dos Lopes contam com a 8ª edição da Feira, evento que reúne cultura, lazer, gastronomia, serviços de saúde e cidadania na Praça Antonio Romão, em prol da população mais carente. Na sexta-feira, dia 6, a dupla goiona Fausto e Martim se apresentou para um grande público do município.

Já no sábado, sobem no palco as atrações parnaibanas Xote de Primeira, Tarciso Digital e a dupla de Goiáis Rayane Diniz e Luana para dá brilho ao encerramento da Feira da Cidadania. O evento também oferece oportunidade para apresentação de artistas locais e leva à comunidade fitness a tradicional dança da zumba.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI