Notícias

30 de junho de 2018 às 09:46h

Ação de Cidadania do SESI movimenta cidade de Canto do Buriti

Desde as 8 horas um grande número de pessoas se aglomeravam diante dos locais de atendimentos

Teve início em Canto do Buriti, na manhã deste sábado, dia 30 de junho, a ação de cidadania “Indústria Transformando a Vida de Milhares de Pessoas, Ontem, Hoje e Sempre’”. Desde as 8 horas um grande número de pessoas se aglomeravam diante dos locais de atendimentos em busca de uma consulta, de exames, serviços odontológicos ou mesmo de beleza.

Segundo o diretor de qualidade de vida do SESI Piauí, Marcos Siqueira, a expectativa é atender centenas de pessoas durante o mutirão da cidadania, que abrange também cidades circunvizinhas.

“Para nós essa é uma ação fundamental para levar esses serviços que, muitas vezes, as pessoas não têm acesso em seu dia a dia. Este evento vem potencializar o acesso às ações de saúde e cidadania para que a população de Canto do Buriti tenha uma melhor qualidade de vida”, afirmou o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI),em exercício, Humberto Cronemberger.

Uma das primeiras a ser atendida, a manicure Laiane Conceição, disse que foi ao evento em busca de três procedimentos na área de saúde. Ao realizar o exame de Glicemia e a Aferição de Pressão, ela já se dirigia para o cardiologista. “Estou contente, o atendimento é perfeito e os profissionais competentes”. “Isso em nossa cidade é muito difícil por conta de vários entraves”, comentou.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Comentários