Notícias

03 de julho de 2018 às 16:32h

VI COPA SESI de Futebol Amador do Trabalhador

As partidas acontecem no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde em Parnaiba

No último domingo (01) aconteceu a abertura oficial da VI Copa SESI de Futebol Amador do Trabalhador, promovido pelo Serviço Social do industria - SESI-Piaui, reunindo 42 times de toda a região. Totalizando mais de 1.200 atletas.

Todas as partidas serão realizadas no campo do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), distribuídas nas terças, quintas e também no final de semana. O encerramento está previsto para o dia 23 de setembro, onde serão apresentados as equipes campeãs.   

Segundo o coordenador do certame, Gerivaldo Benício, com a credibilidade que o campeonato conquistou ao longo das outras edições, a cada ano, mais times procuram se integrar para a disputa da Copa SESI. Ele destaca a participação dos municípios de Cocal, Bom Principio do Piaui, Ilha Grande do Piauí, Caxingós, Buriti dos Lopes e Parnaíba.

E hoje á noite (3) a bola vai rolar novamente no gramado do Verdinho, com a primeira partida entre Flamengo X Piratas e logo após, Estrela da Manhã X Dom Rufino. O primeiro jogo está marcado para as 19 horas.

Por Monica Pessoa/Ascom

Comentários