CAPACITAÇÃO

O Programa de Capacitação Empresarial do IEL-PI tem o objetivo de proporcionar oportunidades de cursos para melhor capacitação empresarial na gestão de finanças, marketing, logística, custos, legislação e lideranças, entre outros.

EDUCAÇÃO EXECUTIVA E EMPRESARIAL

Através da Educação Executiva, o IEL PIAUI promove a melhoria das competências em gestão das empresas.

• Compliance e eficiência empresarial;

• Gestão da mudança e a transformação digital

• Relações institucionais e governamentais;

• Ciber defesa e segurança digital;

• Fusões e Aquisições;

• Processo regulatório e o impacto nas empresas;

• Mba em liderança para inovação;

• Mba em gestão industrial;

• Mba em gestão da mudança;

• Lean Office;

• Programa IEL de Gestão Estratégica(PGE);

• Gestão de Projetos(EAD)

CAPACITAÇÕES

• Canvas

• Design thinking

• Criatividade

• JOIN-Jogo da Inovação

• Workshop de Inovação

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES

Objetiva contribuir para geração de negócios sustentáveis aproximando-os para um relacionamento mais estável, cooperativo e duradouro. Através do programa os fornecedores são qualificados nas mais modernas técnicas de gestão agregando valor ao longo da cadeia produtiva.

CONSULTORIA EM GESTÃO ESTRATÉGICA

Objetiva incentivar a modernização empresarial, além de estar desenvolvendo e transferindo tecnologia em gestão e criando valores para as organizações publicas e privadas.A consultoria terá o propósito de habilitar as organizações para o monitoramento de metas e projetos por

parte dos gestores, gerente e diretores.Será oferecido um pacote de serviços com esta finalidade, desde capacitações para os gestores a consultorias customizadas e instalação de software de gestão.