SENAI entrega certificados nas cidades de União e Nazária

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-PI) realizou a entrega de certificados nas cidades de União e Nazária, nesta quarta-feira (31/03). Os formandos fizeram parte do Programa Emprega Mais, que é executado em parceria com as indústrias piauienses.

Na cidade de União, as turmas foram montadas por meio de uma parceria entre o SENAI, COMVAP e Prefeitura Municipal. Ao todo foram 108 certificados entregues nos cursos de cursos Mecânico de Motores a diesel, Costureiro Industrial do Vestuário, Eletricista de Automóveis e Eletricista Industrial.

Ainda por meio do Programa Emprega Mais, o SENAI entregou certificados na cidade de Nazária por meio de uma parceria com a indústria Telhas Mafrense e contou com a presença do diretor Regional do SENAI, Roger Jacob.

Foram entregues certificados de conclusão dos cursos de onde Costureiro Industrial do Vestuário e Confeiteiro, direcionados para desempregados da comunidade local onde as indústrias estão localizadas e para os colaboradores da empresa, o curso Aperfeiçoamento na Operação de Pá Mecânica e Empilhadeira.
Agora nos primeiros dias de abril, será oferecido também em parceria SENAI/Telhas Mafrense, um curso de Ovos de Páscoa, para os moradores da comunidade.

Compartilhe essa notícia!