Sistema FIEPI promove confraternização em homenagem aos professores do SESI e SENAI

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) realizou uma confraternização em homenagem ao Dia do Professor, reunindo docentes do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O encontro foi marcado pelo reconhecimento à contribuição dos educadores para a formação de pessoas e o desenvolvimento do Piauí.

A programação contou com a presença do diretor regional do SENAI, Roger Jacob, e do superintendente do SESI, Mardônio Neiva, que transmitiu aos professores a mensagem do presidente da FIEPI, Zé Filho.

A iniciativa reforçou a valorização dos profissionais que atuam nas instituições e o reconhecimento do papel dos docentes na educação, na qualificação profissional e na construção de novas oportunidades para os piauienses.

Mardônio Neiva e Roger Jacob destacaram o compromisso do Sistema FIEPI em valorizar ainda mais os docentes do SESI e SENAI, estando, inclusive no planejamento 2028-2030, ações no sentido de contratar, desenvolver e reter talentos, e dando um maior reconhecimento também financeiro.

Compartilhe essa notícia!