Presidente da FIEPI participa de debate sobre a indústria e o futuro do Brasil

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, está cumprindo agenda em Brasília e em São Paulo esta semana, onde participou da reunião de Diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do segundo seminário do ciclo “200 Anos de Independência – A indústria e o futuro do Brasil” na sede FIESP.

Nesta quarta-feira (27) além do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e do presidente da FIESP, Josué Gomes da Silva,  o seminário conta com a presença da fundadora da gigante Magazine Luiza, Luíza Trajano, o CEO da GranBio, Bernardo Grandin e o presidente do Instituto Amazônia +21, Marcelo Thomé. O economista Paulo Gala participa de forma remota e a mediação é com o jornalista Fernando Rodrigues, diretor do jornal digital Poder 360, parceiro do evento.

Fonte: CNI