FIEPI realiza reunião conjunta dos Conselhos do SESI e SENAI

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) realizou na tarde desta quinta-feira (27), por meio remoto, a reunião conjunta dos Conselhos do SESI e do SENAI, onde foram tratadas sobre as ações desenvolvidas pelo sistema no primeiro semestre de 2020, bem como foi apresentado um relatório sobre o que foi desenvolvido em 2019.

A reunião contou com a participação de todos os conselheiros e foi conduzida pelo vice-presidente da FIEPI, Francisco Reinaldo, que também abriu um canal para que os representantes de segmentos industriais analisassem o cenário econômico neste processo atual de reabertura das atividades industriais que estiveram paralisados total ou parcialmente nestes primeiros 5 meses de pandemia da Covid-19.

O diretor regional do SENAI e Superintendente do SESI, Mardônio Neiva e o corpo de diretores das duas instituições apresentaram um relatório das ações realizadas e dos novos projetos e investimentos a serem executados durante o ano, como por exemplo o início das obras da construção da nova Escola SESI Conselheiro Saraiva em Teresina e do Centro Integrado Senador Nilo Coelho na cidade de Picos.