FIEPI e Sebrae conhecem estudo sobre os rios São Francisco e Parnaíba

O Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e Diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, o Superintendente do Sebrae Mário Lacerda, o Diretor Técnico do SEBRAE Delano Rocha e o Gestor da Área Internacional e de Mercado do Sistema FIEPI Islano Marques, receberam nesta quarta-feira (27) o Coordenador Geral de Cooperação e Articulação de Políticas da SUDENE, Renato Arruda Vaz, a Profa. Dra. Heloísa Puppi e o Prof. Dr. João Basilio Pereima.

Na pauta a apresentação de um riquíssimo e detalhado estudo que está sendo concluído sobre a bacia hidrográfica do Rio São Francisco, o PISF (Projeto Integrado do São Francisco) e a bacia hidrográfica do Rio Parnaíba contemplando todas as potencialidades, melhorias de negócios já existentes e perspectivas de desenvolvimento em toda área de influência.

O projeto agora entra na fase de alinhamento e estabelecimento de parcerias com as instituições que contribuirão para a implementação das ações a serem executadas com o propósito, sobretudo, de melhoria de qualidade de vida e aumento de renda “per capita” nas regiões.

Compartilhe essa notícia!