FIEPI prossegue com a campanha SESI Indústria Solidária

A campanha SESI Indústria Solidária tem alcançado muitas famílias atingidas pelos efeitos da pandemia, e com isso, a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em parceria com outras entidades, está dando continuidade a entrega de cestas básicas em municípios da região norte e também da capital, Teresina, num total de 10 mil unidades.

Com mais de 40 dias de campanha, já foram distribuídas mais de 7 mil cestas básicas beneficiando milhares de famílias. O cronograma segue ainda até o mês de setembro, segundo a assessora especial da Fiepi, Juliana Falcão, que tem representado o presidente da entidade, Zé Filho.

Na manhã desta segunda-feira (30), ela declarou que já foram atendidas associações de bairros, sindicatos, clinicas de reabilitação para dependentes químicos, a Diocese de Parnaíba, e ainda, a prefeitura municipal de Parnaíba e Teresina.

*Por Mônica Pessoa