Zé Filho participa da posse do empresário Jesus Elias Tajra na APL

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, participou nesta quarta-feira (06) da solenidade de posse do empresário Jesus Elias Tajra, na Academia Piauiense de Letras (APL). Ele foi eleito para a Cadeira 39 em Assembleia Geral realizada no último dia 07 de outubro. A Cadeira 39 tem por patrono José Newton de Freitas, sendo primeiro ocupante Celso Barros Coelho.

Zé Filho destacou a importância dessa conquista para o empresário piauiense ressaltando sua grande contribuição para sociedade piauiense, também como jurista, político e jornalista, sempre muito ligado ao mundo das letras, seja por meio do seus artigos, seja pelos livros escritos.

“É uma grande honra a FIEPI ter sido escolhida como local para essa posse do empresário Jesus Elias Tajra e não poderia deixar de prestigia-lo. Tenho certeza que a APL será engradecida com a chegada desse homem que tem uma vida dedicada a servir nosso Estado e que agora se imortaliza como escritor”, pontua Zé Filho.

Várias autoridades prestigiariam a solenidade, entre eles o ex-governador e diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, o presidente da OAB/PI , Celso Barros Coelho Neto e o vice-governador Themístocles Filho.

Compartilhe essa notícia!