SESI Piauí inicia campanha de vacinação contra a gripe na indústria

O Serviço Social da Indústria (SESI-PI) iniciou a campanha de vacinação anual dos trabalhadores da indústria contra a gripe. As empresas que ainda não aderiram a campanha ainda podem entrar em contato com o setor da saúde do SESI para obter informações sobre como levar a imunização para seus colaboradores.

De acordo com a enfermeira do SESI, Adriana Carvalho, o principal objetivo da ação é proteger o trabalhador para fortalecer a indústria. “Ao todo esperamos imunizar neste ano, cerca de 6 mil trabalhadores no Piauí com a vacina Quadrivalente Monodose, a mais completa do mercado. Iniciamos a campanha em Teresina e no decorrer do mês temos uma programação para deslocamento e imunizar trabalhadores de indústrias em Parnaíba e outros municípios do Estado”, pontua.

A força da indústria se faz com prevenção. Os casos de gripe diminuem a produtividade e impactam negativamente nas operações da indústria. Oferecer a vacinação aos trabalhadores incentiva uma cultura de prevenção que faz bem para todos.

“Nossa parceria com o SESI é extremamente importante para a manutenção da saúde e da qualidade de vida de todos os colaboradores da Houston e isso é saúde, é qualidade de vida e atenção ao trabalhador”, comenta Paulo Rubens, diretor de Marketing da Houston.

As indústrias que ainda não aderiram a campanha de vacinação 2024 contra a gripe podem entrar em contato com o SESI pelos telefones (86) 3329-3622 e 3218-3000.

Compartilhe essa notícia!