Notícias

11 de abril de 2019 às 14:47h

Técnicos do DN discutem sobre Plano de Modernização de escola do SENAI Piauí

Os profissionais do DN reúnem-se com os componentes de um grupo de trabalho formado pelo SENAI do Piauí

Técnicos do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Departamento Nacional estão no Piauí para avaliar e apoiar o Plano de Negócios do projeto de modernização e ampliação do Centro de Formação Profissional Cândido Athayde – Unidade Operacional do regional piauiense, localizada na zona norte de Teresina.

Os profissionais do DN reúnem-se com os componentes de um grupo de trabalho do SENAI Piauí, formado por Sandra Ataíde (Diretora de Educação Profissional e Tecnológica); Félix Filho, (Diretor Inovação e Tecnologia); Heline Melo (Gerente do CFP “CA”); José Ubiratan Lopes Dias Filho (Planejamento e Orçamento); Martha Chaves (Educação Profissional e Tecnológica), Raimundo José Fontenele (Mercado). O encontro acontece na FIEPI e ocorre entre os dias 10, 11 e 12 deste mês.

A abertura do encontro foi feita pelo Diretor Regional do SENAI-PI, Mardônio Neiva, que fez a acolhida aos técnicos do DN, inicialmente agradecendo as suas presenças. Em seguida ele fez um relato sobre início do processo que, segundo ele, em dezembro de 2017 houve a primeira apresentação da proposta. Mardônio Neiva falou que apesar das dificuldades enfrentadas por conta da crise que recentemente afetou todo o Sistema S, o regional do SENAI Piauí pôde se sobressair com a promoção de algumas mudanças na otimização nos serviços prestados pela entidade.

De acordo com a Gerente de Educação Profissional e Tecnológica, Deusa Carvalho Ramos (SENAI/DN), que participa do encontro com os profissionais do SENAI do Piauí, juntamente com Anderson Garcia Scarlassara (Especialista de Desenvolvimento Industrial II), e João Chequer (Área de Mercado), o objetivo é dar suporte ao Plano de Negócios elaborado pelo SENAI-PI, visando melhorar a oferta da educação profissional e os serviços tecnológicos.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Comentários